Blog Post

Bloomin’ Brands aposta em novo conceito de escritório na capital paulista

D L • mai. 17, 2022

Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo, dono das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido 

No ano de 2020, o mundo foi atingido pela pandemia da Covid-19 e muitas empresas se viram obrigadas a adotar o home office como estilo de trabalho. Com o retorno ao sistema de trabalho híbrido, a Bloomin’ Brands se preocupou com a saúde e o bem-estar da equipe criando um novo conceito de escritório, que teve investimento de R$ 2,8 milhões. 

 
Entre as novidades estão novas estações de trabalho mais amplas e uma dinâmica de espaço que permite a interação entre todas as pessoas com segurança e distanciamento. Novas tecnologias como leitura facial (com uso de máscara), salas de teleconferências para reuniões híbridas e muito mais. Cabines especiais para reuniões individuais para o colaborador ter mais privacidade também foram inseridas no ambiente. Além de um bar com vista para a Ponte Estaiada, projetado especialmente para a Happy Hour da Companhia, onde todos possam se reunir e confraternizar. O novo escritório foi planejado para trabalho híbrido, celebrações e encontros entre os colaboradores. 

Outra novidade no novo ambiente é um verdejante jardim vertical, que os colaboradores podem pegar um vaso de planta para acompanhar a jornada de trabalho em sua mesa e devolver ao fim do dia. A ideia é que em toda mesa tenha um pouco de verde, para mais harmonia e inspiração. 

A ida ao escritório não é obrigatória e permitida apenas para pessoas que estão imunizados contra à Covid-19. Além disso, diariamente a empresa cumpre os protocolos de segurança como aferição da temperatura corporal, disponibilização de álcool gel, capacidade reduzida nas estações de trabalho e distanciamento nos espaços comuns. 

“Esse projeto é motivo de muito orgulho para nós. Cada detalhe do ambiente foi planejado com muito cuidado para saúde e bem-estar das Nossas Pessoas. Aqui na Bloomin’ temos colaboradores diversos e esse espaço é inclusivo para todos e todas. Além disso, o nosso escritório traz um novo conceito de Integração, Conexão e Movimento. Integração por meio de novos ambientes que proporcionam encontros e trocas entre os colaboradores. Conexão com nossos valores e cultura de maneira física ou até mesmo online. Movimento sempre para frente! Estamos em constante evolução, proporcionando novas experiências para Nossas Pessoas”, conta Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas e Legal da Bloomin’. 

Sobre a Bloomin'Brands 

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill. 


Por D L 30 mai., 2022
O queridinho da estação está de volta, agora com mix de cinco queijos especiais e brigadeiro com um leve toque de páprica; pão australiano em formato de bowl e boomerangue de acompanhamentos continuam
Por D L 26 mai., 2022
Programa Bandeira Azul concede certificação internacional para praias, marinas e embarcações que adotam rigorosos critérios ambientais
Por D L 23 mai., 2022
Clientes podem se deliciar com promoções imperdíveis, exclusivas no app da marca
Por D L 20 mai., 2022
Com criação da agência GALERIA, filme com o apresentador queridinho do público estreia nesta sexta-feira
Por D L 20 mai., 2022
Primeira unidade do Precioso Supermercados abre em São José de Campestre já com planos de expansão
Por D L 18 mai., 2022
A ONG TODXS promove iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança para a comunidade LBGTQI+ em todo o Brasil. Conversamos com a Jully Neves, atual diretora de Impacto da TODXS Brasil, sobre a atuação da ONG junto a defesa das pessoas LGBTI+ em todas as regiões do país
Por D L 18 mai., 2022
Na tarde desta quarta-feira (18), a empresária do ramo de gastronomia atuante nos Estados Unidos, a seridoense Clija Chait, foi convidada a participar de um encontro com produtores potiguares na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Na oportunidade, os empresários da Aqua Coco, Cachaça Samanaú, Gin Pimenta Rosa, Coco e Cia, Primícia e Cimsal, apresentaram seus produtos e conversaram com Clija Chait sobre as possibilidades de futuros negócios.  Ao final do encontro, Clija foi recebida pelo presidente da Fiern, Amaro Sales, e por parte da diretoria da entidade. Na conversa falaram sobre as peculiaridades e diferenças das áreas de negócios do Brasil e dos Estados Unidos e sobre os investimentos da empresária no Rio Grande do Norte.
Por D L 14 mai., 2022
Amado pelos brasileiros, o café faz parte da rotina de muita gente. Versátil, ele combina com muitos momentos, seja para acordar logo pela manhã, depois do almoço ou até para dar aquele gás no meio da tarde. O apreço pela bebida é tanto, que o café tem até data especial para celebrar sua importância. No dia 14 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Café, e a dica do McDonald’s para celebrar é: garantir no app da marca o cupom que oferece um café de 200ml e um pão de queijo por apenas R$ 7,90. Para aproveitar, basta entrar no aplicativo, selecionar o cupom e optar pelo restaurante participante deseja resgatar. O McDonald’s sabe da importância que essa bebida tem para seus consumidores e preza pela alta qualidade de todos os seus produtos, por isso, faz questão de utilizar 100% de grãos do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria. Além disso, todo o café da rede tem origem nacional e conta, desde 2015, com a certificação da Rainforest Alliance, que exige que produtores e fazendas parceiras sigam normas de boas práticas agrícolas, ambientais e sociais, prezando pelo meio-ambiente e pelo bem-estar dos trabalhadores. Seja no McCafé, que conta com várias opções como americano, latte e cappuccino ou em suas unidades, que oferecem café coado em todos os horários do dia, o consumidor encontra uma bebida saborosa e preparada com todo o cuidado que esse queridinho dos brasileiros merece. Para conferir as unidades da rede que oferecem a bebida acesse https://www.mcdonalds.com.br/cafe-premium Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com
Por D L 13 mai., 2022
Restaurante anuncia sua chegada ao reality show de culinária mais conhecido do mundo como patrocinador oficial da 9ª temporada do programa
Por D L 12 mai., 2022
Plataforma que surgiu durante a pandemia, conecta e gera oportunidades profissionais para mulheres freelancers da economica criativa e facilita a contratação inclusiva para diversas empresas
Show More
Share by: