Blog Post

Tadeu Schmidt revela sua Méquizice em nova campanha do McDonald’s

D L • 20 de maio de 2022

Com criação da agência GALERIA, filme com o apresentador queridinho do público estreia nesta sexta-feira

Depois de revelar como grandes artistas da música matam sua Fome de Méqui, chegou a vez do público conhecer o jeito favorito de Tadeu Schmidt se deliciar com os produtos do McDonald's. A Méquizice do apresentador que conquistou a TV brasileira é revelada, em campanha assinada pela agência GALERIA.


Com 30” de duração, o filme estreia primeiro nas redes sociais do McDonald’s e traz cenas de Tadeu em um dos restaurantes da rede, convidando o espectador a dar uma espiadinha, para entender como funciona seu jeito peculiar de matar a Fome de Méqui: um revezamento de mordidas entre Big Mac e Cheeseburguer, acompanhado de Sundae Caramelo. Clique aqui para conferir.


A campanha dá continuidade à escolha de personalidades nas redes sociais, mostrando a afinidade que o McDonald’s tem com a cultura pop, além de estreitar o relacionamento da marca com o público jovem.


Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s, apresentar as Méquizices de celebridades é uma maneira divertida de mostrar para os clientes da marca que todo mundo tem seu jeito único consumir os produtos da marca. “As Méquizices são inúmeras e também muito democráticas, afinal, todo mudo tem a sua. Seja um grande nome da música, o apresentador do reality mais famoso do país e até seu vizinho. Cada um tem sua maneira preferida de consumir nossos produtos e poder mostrar isso em nossas comunicações nos ajuda a chegar ainda mais perto dos fãs da marca”.

 

Em janeiro, a GALERIA assinou com o McDonald’s filmes estrelando os ícones da música Luísa Sonza, Ludmilla, Simone & Simaria e Jorge & Mateus. Todos apresentavam como se deliciavam com os produtos da rede e inspiraram os fãs Brasil afora a experimentar as Méquizices de seus ídolos.

 

“Convidamos o Tadeu para mostrar sua Méquizice porque ele se tornou uma unanimidade no Brasil nos últimos tempos. Além de, claro, ser um McLover. Taí um jeito de aprofundarmos a relação emocional entre a marca e o público: trazer à tona as curiosidades de um ídolo de maneira desejável, pop e acessível – afinal, qualquer um pode experimentar o revezamento do Tadeu na próxima vez em que for matar sua Fome de Méqui”, afirma Phil Daijó, diretor de criação da GALERIA.

 

Além do filme da Méquizice, a campanha ainda conta com outro filme digital, em que Tadeu Schmidt conta mais sobre sua relação com o McDonald’s. 


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com


Por D L 30 de maio de 2022
O queridinho da estação está de volta, agora com mix de cinco queijos especiais e brigadeiro com um leve toque de páprica; pão australiano em formato de bowl e boomerangue de acompanhamentos continuam
Por D L 26 de maio de 2022
Programa Bandeira Azul concede certificação internacional para praias, marinas e embarcações que adotam rigorosos critérios ambientais
Por D L 23 de maio de 2022
Clientes podem se deliciar com promoções imperdíveis, exclusivas no app da marca
Por D L 20 de maio de 2022
Primeira unidade do Precioso Supermercados abre em São José de Campestre já com planos de expansão
Por D L 18 de maio de 2022
A ONG TODXS promove iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança para a comunidade LBGTQI+ em todo o Brasil. Conversamos com a Jully Neves, atual diretora de Impacto da TODXS Brasil, sobre a atuação da ONG junto a defesa das pessoas LGBTI+ em todas as regiões do país
Por D L 18 de maio de 2022
Na tarde desta quarta-feira (18), a empresária do ramo de gastronomia atuante nos Estados Unidos, a seridoense Clija Chait, foi convidada a participar de um encontro com produtores potiguares na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). Na oportunidade, os empresários da Aqua Coco, Cachaça Samanaú, Gin Pimenta Rosa, Coco e Cia, Primícia e Cimsal, apresentaram seus produtos e conversaram com Clija Chait sobre as possibilidades de futuros negócios.  Ao final do encontro, Clija foi recebida pelo presidente da Fiern, Amaro Sales, e por parte da diretoria da entidade. Na conversa falaram sobre as peculiaridades e diferenças das áreas de negócios do Brasil e dos Estados Unidos e sobre os investimentos da empresária no Rio Grande do Norte.
Por D L 17 de maio de 2022
Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo, dono das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido
Por D L 14 de maio de 2022
Amado pelos brasileiros, o café faz parte da rotina de muita gente. Versátil, ele combina com muitos momentos, seja para acordar logo pela manhã, depois do almoço ou até para dar aquele gás no meio da tarde. O apreço pela bebida é tanto, que o café tem até data especial para celebrar sua importância. No dia 14 de abril, comemora-se o Dia Mundial do Café, e a dica do McDonald’s para celebrar é: garantir no app da marca o cupom que oferece um café de 200ml e um pão de queijo por apenas R$ 7,90. Para aproveitar, basta entrar no aplicativo, selecionar o cupom e optar pelo restaurante participante deseja resgatar. O McDonald’s sabe da importância que essa bebida tem para seus consumidores e preza pela alta qualidade de todos os seus produtos, por isso, faz questão de utilizar 100% de grãos do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria. Além disso, todo o café da rede tem origem nacional e conta, desde 2015, com a certificação da Rainforest Alliance, que exige que produtores e fazendas parceiras sigam normas de boas práticas agrícolas, ambientais e sociais, prezando pelo meio-ambiente e pelo bem-estar dos trabalhadores. Seja no McCafé, que conta com várias opções como americano, latte e cappuccino ou em suas unidades, que oferecem café coado em todos os horários do dia, o consumidor encontra uma bebida saborosa e preparada com todo o cuidado que esse queridinho dos brasileiros merece. Para conferir as unidades da rede que oferecem a bebida acesse https://www.mcdonalds.com.br/cafe-premium Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com
Por D L 13 de maio de 2022
Restaurante anuncia sua chegada ao reality show de culinária mais conhecido do mundo como patrocinador oficial da 9ª temporada do programa
Por D L 12 de maio de 2022
Plataforma que surgiu durante a pandemia, conecta e gera oportunidades profissionais para mulheres freelancers da economica criativa e facilita a contratação inclusiva para diversas empresas
Show More
Share by: