

Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.
Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas. O filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback”, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais. “Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa, buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.
Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital.
O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui https://youtu.be/9188rlopfyA.
Ficha Técnica
Agência:
Santa Clara
Anunciante:
Outback Steakhouse
Produto:
Institucional
Campanha:
Hoje pode ser mais Outback
CCO:
Fernando Campos
VP de Criação:
Leo Avila
Project Leader:
Bernardo Machado
Direção de Arte:
Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação:
Gabriel Silva
Atendimento:
Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin
Produção de RTV:
Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento:
Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia:
Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla
Agência Digital:
Íonz
Diretor de Criação:
Marcio Villar
Redação:
Daniel Braz
Atendimento:
Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento:
Lucas Miolla
Mídia:
Marcelo Mugnani
Produtora de imagem:
Awake Film
Diretor:
Sebas Schor
Direção de Fotografia:
Lula Carvalho
Assistentes de câmeras:
André Lira
Produção executiva:
Zahra Staub
Atendimento:
Larissa Miranda e Jenifer Dantas
Produtor:
Rodolfo Bittencourt
Pós-Produção:
Awake Film
Color:
Bleach
Coordenador de Pós-Produção:
Rui Fontes
Finalizador:
Jenifer Dantas
Produção Áudio:
Wonder Bettin e Silvinho Erné
Composição:
Markus Thomas e Lucas Mayer
Mix:
Rodrigo Deltoro
Sound Design:
Niper Boaventura
Atendimento:
Silvinho Erné e Cassiano Derenji
Aprovação Cliente:
Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes